A Gol anunciou nesta quinta-feira que irá vender passagens aéreas em quiosques no metrô de São Paulo. Segundo a empresa, o canal é "destinado, principalmente, à nova classe média brasileira".
Os pontos serão inaugurados nas estações Itaquera, Sé e Luz. Será possível comprar bilhetes, alterar e cancelar reservas e esclarecer dúvidas de consumidores.
"A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual", diz Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado da companhia. "Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação".
Segundo a Gol, as equipes dos quiosques foram treinadas "de forma diferenciada, com uma consultoria especializada em consumo popular".
"Durante 20 dias, os colaboradores passaram por cursos sobre a nova classe média, em que estudaram hábitos desse público, técnicas de vendas e linguagem", informa em comunicado.
CFSP | 10/03/2011 às 22h22min - Atualizada em 10/03/2011 às 22h22min
http://www.jornalfloripa.com.br/economia/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=1504
Mulher enfrenta 60 horas de cirurgia para remover tumores de todo seu corpo
-
Charmaine Sahadeo, uma mulher de 43 anos de Trindade e Tobago, enfrenta a
rara neurofibromatose NF-1, também conhecida como doença de von
Recklinghausen, u...
Há 45 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário