A Gol anunciou nesta quinta-feira que irá vender passagens aéreas em quiosques no metrô de São Paulo. Segundo a empresa, o canal é "destinado, principalmente, à nova classe média brasileira".
Os pontos serão inaugurados nas estações Itaquera, Sé e Luz. Será possível comprar bilhetes, alterar e cancelar reservas e esclarecer dúvidas de consumidores.
"A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual", diz Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado da companhia. "Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação".
Segundo a Gol, as equipes dos quiosques foram treinadas "de forma diferenciada, com uma consultoria especializada em consumo popular".
"Durante 20 dias, os colaboradores passaram por cursos sobre a nova classe média, em que estudaram hábitos desse público, técnicas de vendas e linguagem", informa em comunicado.
CFSP | 10/03/2011 às 22h22min - Atualizada em 10/03/2011 às 22h22min
http://www.jornalfloripa.com.br/economia/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=1504
Após vídeo, Israel muda e diz que massacre de paramédicos palestinos foi
“erro”
-
Israel admitiu que seus soldados cometeram “erro” ao matar 15 paramédicos
no sul de Gaza, em 23 de março, mas afirmou que alguns deles estavam
ligados ao H...
Há 12 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário