domingo, 27 de fevereiro de 2011

Arraial do Clã Brasil


Vai fazer dois anos que, graças ao amigo Campanhã, ouvi pela primeira vez Um clã chamado Brasil.

Naquela época, o Clã Brasil já havia lançado 5 CDs (2002 a 2006) e um DVD (2006), que eram vendidos também através do site.

Guardei um release, que passados quase 2 anos já está superado, mas é um documento, pelas informações daquele momento:
Lucyane

Escolaridade: Universitária. Sanfoneira e vocalista. Iniciou os estudos de teoria e prática musical aos 4 anos de idade, na Escola Antenor Navarro e no curso de extensão da UFPB. Estudou piano durante 4 anos. Toca outros instrumentos musicais como violino, fole de oito baixos, contrabaixo, violão e cavaquinho. Já se apresentou em alguns estados brasileiros, duas vezes nos EUA e duas vezes em Portugal.

Laryssa

Escolaridade: 2o. Grau completo. Zabumbeira, violinista, percussionista e vocalista. Iniciou os estudos de teoria e prática musical aos 4 anos de idade, na Escola Antenor Navarro e no curso de extensão da UFPB. Já se apresentou em alguns estados brasileiros, duas vezes nos EUA e duas vezes em Portugal.

Lizete

Escolaridade 2a. série do 2o. Grau. Flautista e vocalista. Iniciou os estudos de teoria e prática musical aos 4 anos de idade, na Escola Antenor Navarro e no curso de extensão da UFPB. Já se apresentou em alguns estados brasileiros, duas vezes nos EUA e duas vezes em Portugal.

Fabiane

Escolaridade: 3a. série do 2o. Grau. Cavaquista e vocalista. Iniciou os estudos com seu pai, o maestro Chiquito, e continua estudando guitarra na Escola do Rotary. Também faz parte da orquestra Metalúrgica Filipéia, como guitarrista.

Músicos base

Badu: Violão 7 cordas
Morena: Triângulo / Agogô
F. Neto: Percussão

Produção executiva: Badu

Arranjos: Badu e Maestro Chiquito


Links localizados hoje:

Nenhum comentário: